Política de Envio e Entrega

 

 Prazo de Entrega

  • De 15 a 35 dias úteis (entende-se que sábado não é dia útil).
  • Este prazo é valido para Capitais e Regiões Metropolitanas.
  • Entregas no interior ou em áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais.
  • Se houver restrição de entrega na área informada pelo cliente o pedido deverá ser retirado na agência dos Correios.
  • Em caráter de exceção este prazo pode se estender, seja por atraso dos Correio, Receita Federal, possíveis greves, recessos ou período de grande demanda, nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para resolver tal situação.
  • Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos à tributação alfandegária na hora do recebimento. Fique tranquilo, trabalhamos dentro do limite permitido e casos taxados são raros, caso ocorra, arcamos com 100% do valor da taxa.

Política de compra

  • Todos os produtos disponíveis na Tudo de Promo não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Holanda, Estados Unidos, China, Dinamarca e Alemanha) para o endereço informado no momento da compra.
  • Todos os pedidos passam pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros.
  • Pedidos efetuados através de boleto bancário levam em média 3 dias úteis para serem confirmados, já pedidos pagos com cartão de crédito levam apenas 1 dia útil, o que agiliza o processo de alocação e postagem.
  • O prazo de postagem começa a vigorar após a aprovação do pagamento e pode levar até 5 dias úteis para ser despachado, este prazo compreende, separação, embalagem e a própria postagem.
  • Garantimos a entrega do pedido e nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega, respeitando o prazo de 35 dias úteis após o envio.

Rastreamento do Pedido e Seguro

  • Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com código de rastreio, assim o cliente pode acompanhar o progresso.
  • O código para acesso ao rastreamento será enviado para o e-mail de cadastro em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • Em caso de 2 ou mais itens no mesmo pedido, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, assim cada produto terá o seu código de rastreio, logo não podemos garantir qual chegará primeiro e/ou se chegarão juntos.

Endereço Incorreto ou Incompleto

  • A Loja providenciará o envio dos produtos para o endereço cadastrado pelo cliente, pedimos máxima atenção no preenchimento deste campo.
  • Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos.
  • Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço, neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
  • O endereço não poderá ser alterado após 24hs da compra.
  • Caso o cliente mude de endereço após o envio do produto não conseguiremos efetuar o cancelamento.
  • Produtos entregues em endereços incorretos fornecidos pelo cliente, só poderão ser reenviados caso o destinatário recuse a mercadoria.
  • O frete é grátis para a primeira entrega, caso o endereço esteja incorreto, insuficiente ou a entrega for recusada, mesmo que por engano pelo porteiro, familiar, doméstica, secretaria ou qualquer outro funcionário/conhecido, será cobrado uma taxa pela segunda entrega, neste caso, se o cliente desistir da compra será descontado do valor total 30% a título de despesas operacionais. Esta taxa também será cobrada em casos de cancelamento quando a mercadoria for devolvida pelos correios por não encontrar o endereço ou caso o cliente prefira não retirar a mercadoria no tempo indicado pelo correio.
  • A Loja não se responsabiliza pelos funcionários dos correios, caso este alegue que o destinatário não é conhecido no endereço, consideramos erro cadastral do cliente e o reenvio ou cancelamento serão efetuados de acordo com a política do parágrafo anterior.

Destinatário Ausente

  • Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
  • Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada na própria agência, em até 7 dias corridos.
  • Caso o destinatário não realize a retirada no prazo acima, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
  • Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio.

 

Qualquer dúvida, nossa equipe estará sempre à disposição para saná-las, seja pelo e-mail: contato@tudodepromo.com.br ou pelo WhatsApp (11)99193-2878 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as normas determinadas pela Tudo de Promo.