Perguntas Frequentes

Quanto tempo demora para o meu pedido chegar?

O tempo médio de entrega é de 15 a 35 dias úteis, após a confirmação do pagamento junto a instituição financeira.

Importante: 

  • Os correios não realizam tentativas de entrega nos feriados;
  • As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira dentro do horário comercial;
  • É indispensável a presença de um maior de idade portando documento de identificação com foto para receber a mercadoria,

 

Se eu não receber o meu pedido o que acontece?

Fique tranquilo, se não receber o seu pedido no prazo máximo de 35 dias úteis, devolvemos 100% do valor pago, basta nos enviar um e-mail para o contato@tudodepromo.com.br.

 

Posso ser taxado pelo correio ou pela alfândega?

Procuramos trabalhar com produtos que não excedam o limite permitido, mas, caso ocorra, fique tranquilo este custo será 100% arcado por nós.

 

Vou receber o código do rastreio do meu pedido?

Sim, todos os nossos pedidos acompanham código de rastreio, o número é enviado por e-mail em até 7 dias úteis após a aprovação do pagamento.

 

Recebi um produto diferente, o que eu faço?

Se identificar o erro no ato da entrega, recuse o pedido imediatamente.

Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail contato@tudodepromo.com.br.

 

Fiz uma compra no site, paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer? 

Isso pode ocorrer caso tenha optado pelo pagamento através de boleto bancário. A compensação ocorre em até 3 dias úteis (média), pós isso avançaremos com a alocação do pedido.

 

Para qualquer outra dúvida que não esteja aqui, teremos o prazer de sana-la através do e-mail contato@tudodepromo.com.br.