Garantia, Trocas e Devoluções

Nossa política de troca e devoluções visa proporcionar ao cliente total segurança e transparência, acreditamos que a credibilidade fica a cargo da satisfação em receber os nossos produtos.

Se você escolheu um produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação ou o produto está divergente ao escolhido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução no prazo de 30(trinta) dias corridos a partir do recebimento.

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@tudodepromo.com.br.

O e-mail deverá seguir os padrões abaixo:

  • Assunto: Troca e Devolução;
  • Anexo: Vídeo ou foto comprovando o defeito do produto e/ou o modelo divergente;
  • Descrição: Número do pedido, motivo da troca, telefone para contato;

Após recebermos o e-mail, nossa equipe o responderá em até 48hs úteis.

 

Condições Gerais

Serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:

  1. Não tenham indicio de uso;
  2. Estejam com suas etiquetas intactas;
  3. Sejam devolvidos em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios;

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar se está tudo de acordo com as condições de devolução. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  • Receber o reembolso do valor pago;
  • Receber um novo produto igual a o encomendado;
  • Receber um outro produto de valor semelhante;
  • Receber um cupom de igual valor do produto comprado para utilizar em futuras compras. 

 

Troca por Arrependimento

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista realizar trocas por motivo de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer hipótese.

O direito assegurado ao cliente é o de realizar trocas apenas em casos de produtos com defeito.

 

Cancelamento da Compra

Caso tenha ficado insatisfeito com o produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail contato@tudodepromo.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento. Somente o titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto bancário e se o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

O custo do envio para nossa unidade é de responsabilidade do comprador.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) "citados acima" em nosso centro de distribuição.